Nesta quinta-feria, 29 de janeiro, Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, e Danilo Pereira da Silva, presidente da Força SP e vice-presidente da FEQUIMFAR, participaram de reunião com Cristina Helena Gomes, secretária Nacional do Setor Público da Força Sindical e Geraldino dos Santos Silva, secretário de Relações Sindicais da Força Sindical.
Na oportunidade, os dirigentes iniciaram a organização do Encontro Nacional do Setor Público da Força Sindical. Previsto para abril, o evento será construído a partir de etapas regionais. A proposta é fortalecer o debate e garantir ampla participação dos servidores de todo o país.
A pauta do encontro terá como eixos centrais a política de 2026, a formação política e a representação de classe. As primeiras etapas regionais devem acontecer nas regiões Sudeste e Nordeste, avançando para um encontro nacional mais representativo.
A iniciativa conta com a participação de dirigentes da Força Sindical e será realizada em parceria com a CSPB, reforçando a unidade e a atuação nacional dos servidores públicos.
















