Força Sindical SP reúne sindicatos filiados em Araçatuba

0
465

No dia 20 de abril, o presidente da Força Sindical São Paulo, Danilo Pereira da Silva, esteve em Araçatuba SP onde foi realizada mais uma Plenária Estadual com a presença dos sindicatos filiados.

20A reunião aconteceu na Blue White Eventos, salão de festas e convenções do SINDALCO e contou com a presença dos seguintes sindicatos: Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas e da Fabricação de Álcool, Etanol e Bioetanol de Araçatuba e Região (SINDALCO), representados pelo presidente José Roberto da Cunha, o vice-presidente Célio Kiill e a advogado Dra. Fabiana Silva Crestani; Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Calçado de Birigui, representados por Milene Rodrigues, Alexandre Baesso e Natalia Baesso; Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Araçatuba, representado por Edson José Ferreira; Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas de Araçatuba, representado por Osmar Geraldi; Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Papel e Celulose de Penápolis, representado por José Carlos Pinheiro.

Na reunião foram tratados assuntos gerais relacionados aos setores e também houve a eleição do Coordenador Regional da Força Sindical São Paulo, onde o Presidente do SINDALCO, José Roberto da Cunha, foi reeleito. “Passado esse longo período de pandemia que o mundo viveu fico muito grato em poder seguir como diretor regional da força e estaremos fazendo nosso trabalho com muita dedicação sempre em busca do melhor para todos os trabalhadores e trabalhadoras que todos os sindicatos filiados representam”, disse José Roberto.

Esteve presente também o advogado da Força Sindical São Paulo e da FEQUIMFAR, César Augusto de Melo, que fez uma explanação sobre o atual cenário jurídico e econômico do país pós pandemia e o que esperar daqui para frente, principalmente por ser ano eleitoral.

Fonte: Imprensa do STI Araçatuba.

Deixe uma resposta