Conselho Politico Consultivo da FEQUIMFAR recebe deputado Paulinho da Força

0
236

Nesta tarde, o Conselho Político Consultivo da FEQUIMFAR esteve reunido de forma híbrida, na sede da Federação dos Químicos em São Paulo SP e videoconferência, para reunião com o deputado federal e presidente do Solidariedade, Paulinho da Força.

O grupo discutiu o cenário político e econômico do país, destacando as pautas prioritárias do movimento sindical e os desafios econômicos, políticos e sociais.

Em sua fala, o deputado Paulinho defendeu a retomada e reconstrução do país por meio do emprego, renda, com valorização do salário mínimo e dos aposentados.

O presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, agradeceu a participação do deputado na reunião ressaltando que “uma das prioridades do movimento sindical neste ano é derrotar o governo Bolsonaro para que possamos recuperar a democracia, empregos, direitos, além de eleger um Congresso Nacional com deputados e senadores que defendam os interesses da classe trabalhadora”.

O encontro também foi prestigiado pelo ex-ministro do Trabalho e Previdência, Antonio Rogério Magri, que falou sobre sua história de luta e a importância da união pelos trabalhadores.

O Conselho Político Consultivo da FEQUIMFAR é composto pelos presidentes dos 32 Sindicatos filiados e, periodicamente, se reúne para debates sobre os mais diversos temas nas áreas política, econômica, sindical, jurídica e orienta as ações e estratégias para os encaminhamentos.

Deixe uma resposta