Força SP faz reunião com coordenação da Regional Bauru

0
800

A sede do Sindicato dos Químicos de Bauru recebeu reunião, no dia 11 de julho, da Força Sindical Estadual São Paulo e a coordenação da Regional Bauru.

Danilo Pereira da Silva, presidente da Força SP e vice-presidente da FEQUIMFAR, afirma que os dirigentes discutiram os desafios futuros do movimento sindical.

Além disso as lideranças presentes puderam contribuir com sugestões para que a Central auxiliasse de melhor forma as bases de seus filiados.

O presidente do Sechorbs, Francisco Pereira de Andrade, avaliou de forma positiva a reunião e enalteceu a importância da Força e seu apoio aos sindicatos filiados, pois segundo Francisco “é na base que tudo começa; sem apoio os sindicatos, que já enfrentam dificuldades cotidianas, dificilmente irão suportar a pressão pós reformista”.

José Carlos de Paula, coordenador da regional Bauru da Força Sindical e presidente do Sindicato dos Químicos de Ipaussu, também fez uso da palavra e compartilhou as dificuldades vividas em sua atuação diretamente em Brasília, onde tem acompanhado de perto desde o início dos protestos e pressões feitas contra as reformas por parte de dirigentes sindicais.

Fonte: com informações do Sechorbs.

Deixe uma resposta