Inspir debate os impactos da reforma trabalhista para os trabalhadores (as) negros (as)

0
1019

Nesta manhã, dirigentes sindicais estiveram reunidos no Seminário sobre Os Impactos da Reforma Trabalhista para os (as) Trabalhadores (as) Negros (as), no Auditório do Hotel Nobile Downtown São Paulo.

O evento, realizado pelo INSPIR (Instituto Sindical Interamericano Pela Igualdade Racial), teve o apoio do Solidarity Center – AFLCIO e Centrais Sindicais.

Os debates sobre os impactos da reforma contaram com César Augusto de Mello, Advogado Trabalhista Sindical, Presidente da Comissão Especial de Direito Sindical da OAB/SP e Membro da Comissão de direito Sindical do Conselho Federal da OAB, e Vitor Gnecco Pagani, Supervisor Técnico do DIEESE, que apresentou a pesquisa: ‘A Inserção da População Negra no Mercado de Trabalho, nas regiões metropolitanas do Brasil’.

O presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, esteve presente e parabenizou Francisco Quintino, que é presidente do INSPIR pela Força Sindical e presidente do STI Rio Claro, pela realização do debate.

Deixe uma resposta