Lei de Cotas completa 31 anos

0
179

“Em nome de Carlos Aparício Clemente, coordenador do Espaço Cidadania, parabenizamos a todos por mais essa iniciativa. Aproveitamos também para resgatar a importância do acordo pioneiro feito pela FEQUIMFAR, Sindicatos filiados e SINDUSFARMA (sindicato patronal das indústrias farmacêuticas) – o Pacto da Inclusão de Deficientes Físicos, que beneficiou milhares de trabalhadores, com aumento de empregos e inclusão social no setor”, comenta João Scaboli, diretor do departamento de saúde do trabalhador da FEQUIMFAR, membro do CNS pela Força Sindical e vice-presidente do DIESAT.

A Câmara Paulista para Inclusão da Pessoa com Deficiência, com apoio do Ministério Público do Trabalho em São Paulo, Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), Governo do Estado de São Paulo, Prefeitura de São Paulo, Prefeitura de Osasco SP e participação de entidades da sociedade civil e da iniciativa privada realiza evento em São Paulo, hoje, dia 22 de julho, para celebrar o Aniversário da Lei de Cotas.

“Celebrar o aniversário da Lei de Cotas é uma forma de resistir às constantes ameaças ao direito ao trabalho das pessoas com deficiência”, afirma José Carlos do Carmo – Dr. Kal como é conhecido (médico, auditor-fiscal do trabalho e coordenador do Projeto de Inclusão da Pessoa com Deficiência da Superintendência Regional do Trabalho em São Paulo, coordenador da Câmara Paulista para Inclusão da Pessoa com Deficiência).

A comemoração da Lei foi realizada pela Câmara Paulista de Inclusão e de forma virtual Acesse: https://www.youtube.com/watch?v=7IW7Yxz-c_A

Fonte: Espaço da Cidadania.

Deixe uma resposta