FEQUIMFAR recebe visita do presidente da Faber Castell Brasil

0
348

Nesta manhã, a direção da FEQUIMFAR recebeu em sua sede Marcelo Tadacchi, presidente da Faber-Castell Brasil, e Miguel Feres, diretor de Recursos Humanos e Sustentabilidade. Lideranças do Sindicato dos Químicos de São Carlos – SP e do Sindicato da Construção e Mobiliário de Prata – MG, localidades onde existem plantas da Faber, também estiveram no encontro que discutiu relações entre capital e trabalho.

Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, falou sobre a importância da boa relação entre os Sindicatos e a Faber Castell no processo de construção de acordos coletivos de trabalho, valorizando os trabalhadores.

João Francisco, Chiquinho, do Sindicato da Construção e Mobiliário de Prata – MG, também destacou o diálogo social entre a empresa e o Sindicato.

Erosnei, o Pardal, diretor do Sindicato dos Químicos de São Carlos e Região, e Gilberto, tesoureiro do Sindicato, parabenizaram o trabalho social da Faber Castell e as parcerias com o Sindicato beneficiando a categoria.

Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR e presidente do Sindicato dos Químicos de Bauru e Região, também comentou o papel social da empresa, destacando todo o apoio ao Projeto Verão sem AIDS.

Marcelo Tadacchi e Miguel Feres agradeceram a recepção e as parcerias com os Sindicatos: “a construção de melhorias e progresso para todos se dá por meio do respeito, diálogo, escuta atenta”, afirmou Tadacchi.

Deixe uma resposta