Lideranças da Central reúnem-se com presidente da Fecomércio RN

0
121

No dia 31 de agosto, o presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, participou de reunião da direção da Força RN e Força Sindical Nacional com o presidente da Fecomércio RN, Marcelo Fernandes, em Natal RN.

Miguel Torres, presidente da Força Sindical, falou sobre o andamento da mesa nacional de diálogo para o fortalecimento da negociação coletiva, bem como a regulamentação do custeio sindical.

Na oportunidade, Serginho destacou a importância de buscar uma proposta conjunta entre trabalhadores e empregadores que fortaleça a negociação coletiva e defina, através das assembleias, o sistema de custeio. “A etapa seguinte será o diálogo com o governo e com o parlamento. Em cada estado precisamos apresentar a nossa proposta de forma clara, a todos os deputados(as) e senadores(as), trabalhando pela sua aprovação”, disse ele.

Estiveram presentes, além de Miguel e Serginho, Geraldino, secretário de relações sindicais da Força Sindical, Adinaldo da direção da Força Sindical Estadual do Rio Grande do Norte, Geraldo do Sindicato dos Médicos e Anderson Lopes, vereador de Natal RN.

Deixe uma resposta