Lideranças da Força Sindical se reúnem com Ministro da Indústria e Comércio

0
87

Nesta segunda-feira, dia 20 de março, o presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, participou de uma reunião de lideranças da Central com o vice-presidente da República e Ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin.

Na oportunidade, o grupo, liderado pelo presidente da Força Sindical, Miguel Torres, apresentou as propostas da Força Sindical para a reindustrialização no Brasil, com desenvolvimento e geração de empregos.

“As discussões sobre política industrial devem ter os empregos e direitos como temas centrais, e o movimento sindical quer participar ativamente dos debates sobre política industrial para garantir geração de empregos de qualidade”, disse Serginho.

O ministro expôs algumas ações já realizadas pelo MDIC nos setores petroquímicos, pneumático, têxteis, indústria do aço, etanol, entre outras.

Também participaram do encontro: Eliseu Silva Costa, presidente da Federação dos Metalúrgicos de SP, Carlos Albino, da CNTM, Cristina, dos Servidores Públicos da Força Sindical, e João Domingos, da Confederação dos Servidores Públicos.

Deixe uma resposta