MARÇO MULHER: Químicos de Ipaussu participam de evento do SECHORBS

0
682

No dia 29 de março, dirigentes do Sindicato dos Químicos de Ipaussu e Região participaram de evento do SECHORBS (Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiros, Restaurante e Bares de Bauru e Região), em mais uma edição do MARÇO MULHER em Bauru SP.

José Carlos de Paula, presidente do STI Ipaussu e coordenador da Força Sindical Regional Bauru, esteve presente e parabenizou a todos pela realização do evento.

Kátia Roberta Oliveira, coordenadora do departamento das mulheres da FEQUIMFAR e diretora do STI Ipaussu, também esteve presente e saudou as participantes do evento, destacando a importância da mulher na sociedade, exercendo diversos papeis.

Para o presidente do SECHORBS, Francisco Pereira de Andrade, “as mulheres merecem muito mais; essa festividade é a cereja do bolo, mas a luta diária e a valorização da mão de obra da mulher no mercado de trabalho é nossa maior bandeira, visto que isso reflete diretamente no objetivo fundamental do sindicato: valorização do trabalhador e defesa dos seus interesses”.

Fonte: com informações do SECHORBS.

Deixe uma resposta