Maurilio Pereira Alvim, dos Químicos, é o novo coordenador regional da Força Sindical Marília

0
323

Em reunião realizada no dia 4 de maio, na sede do Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos de Marília, a Força Sindical Regional Marília, indicou por consenso, Maurilio Pereira Alvim, presidente do Sindicato dos Químicos de Marília e Região e diretor da Federação dos Químicos do Estado de São Paulo.

Estiveram participando do evento, além do presidente da Força Sindical Estadual, Danilo Pereira da Silva, do Diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e secretário-geral da Força Sindical SP, Carlos Augusto dos Santos além de representantes de vários sindicatos de Marília e Região.

Para Danilo, presidente estadual, essas plenárias dão continuidade ao congresso Estadual e têm como objetivo reestruturar as regionais e ajudar a estadual e consequentemente a nacional a conquistar seus objetivos. Apesar de ser indicado coordenador regional, Maurilio terá que organizar sua equipe de trabalho e criar as secretarias que achar necessário, disse Danilo Pereira Alvim.

Já Irton Siqueira Torres Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Marília e que vinha ocupando o cargo de coordenador regional desde 2008, a mudança na coordenação não vai alterar muitas coisas. “Sempre que estive como coordenador contei com o apoio do Maurilio e dos demais membros da Força Regional. Espero que esse trabalho tenha sequência e continue tendo resultados positivos.

Wilson Vidoto Manzon, criador da Força Sindical Regional Marília, que foi o primeiro coordenador inclusive criando um CNPJ para a entidade, deixou claro seu apoio ao Sindicalista Maurilio Pereira Alvim e seu secretariado, acredita que ele vai dar sequência ao trabalho iniciado por ele e posteriormente desenvolvido por Irton Torres. “Como presidente e fundador da Força Sindical Regional e presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Marília estarei apoiando Maurilio Pereira Alvim, nesse momento de muitas dificuldades em que o movimento sindical atravessa e principalmente a classe trabalhadora.

“Dar continuidade ao que já vinha sendo feito. Tenho certeza que terei o apoio dos ex-coordenadores e vamos dar uma ênfase maior na buscar de outros filiados que por um motivo ou outro deixaram de participar das atividades da região. Quero Manter contato com todos e buscar o maior numero possível de sindicato para deixar a nossa regional sempre em lugar de destaque como sempre esteve”, concluiu Maurílio Pereira Alvim.

Fotos e Texto: Por Chico dos Santos assessor de imprensa da Força Sindical Regional Marília

Deixe uma resposta