Nossa homenagem ao aniversário de São Paulo

0
570

No dia 25 de janeiro, a cidade de São Paulo comemora 465 anos! A data também é bastante significativa para a FEQUIMFAR, pois remete a forte ligação entre a história dos Químicos da Força nessa cidade. Relação que é de longa data e, que vem desde a fundação da entidade, na década de 1950.

A capital paulista ainda hoje, é o destino de muitos brasileiros e estrangeiros, que em busca de melhores condições de vida, trabalham e lutam incansavelmente por uma vida melhor.

A chamada terra das oportunidades, São Paulo é uma cidade que, além de encantar e abrigar seus moradores e visitantes, também oferece uma gama enorme de oportunidades de trabalho, serviços e turismo, valores e conquistas gerados, principalmente, pela força de trabalho de seus habitantes.

Estamos juntos nessa luta permanente por aprimoramentos contínuos e mudanças de cunho econômico e social, na defesa dos direitos e conquistas de seus trabalhadores e trabalhadoras, pelo aumento e incentivo ao emprego e da qualidade de vida e de trabalho.

Parabéns São Paulo! Tudo de bom para os seus moradores e visitantes. Nossos ensejos permanentes por uma cidade mais justa e humana, sempre aliada ao crescimento econômico e social, em usufruto ao pleno desenvolvimento da nação! 

Sergio Luiz Leite, Serginho
presidente da FEQUIMFAR e
1º secretário da Força Sindical.

Deixe uma resposta