Projeto Verão sem AIDS recebe homenagem nos 470 anos da cidade de São Paulo

0
523

Neste fim de semana, lideranças dos Sindicatos dos Químicos de Itatiba, Rio Claro, São Carlos, Itapetininga, São José do Rio Preto, Cosmópolis e Suzano estiveram agitando as areias de Praia Grande com a 29ª edição do Projeto Verão sem AIDS – Valorizando a Vida.

Além de conversar com os banhistas sobre a importância da prevenção da doença, o grupo distribuiu materiais informativos e preservativos à comunidade.

O Projeto é uma iniciativa da FEQUIMFAR, entidade filiada à Força Sindical, e recebe o apoio dos Sindicatos filiados, SNQ, CNTQ, IndustriALL, ICM, DIESAT, Faber Castell e Coordenação Municipal de DST/AIDS de Praia Grande SP.

Diploma de honra ao mérito

Em ocasião dos 470 anos da cidade de São Paulo e pelo reconhecimento da importância do Projeto Verão sem AIDS – Valorizando a Vida, que chega em sua 29ª edição, o idealizador do Projeto, João Scaboli, diretor do departamento de saúde do trabalhador da FEQUIMFAR, membro do Conselho Nacional de Saúde pela Força Sindical e vice-presidente do DIESAT, foi homenageado com um diploma de honra ao mérito.

Scaboli diz que o diploma de honra ao mérito é de todos e todas que abraçaram o Projeto e continuam desenvolvendo ações de conscientização e prevenção do HIV/Aids, fortalecendo a saúde da comunidade.

Deixe uma resposta