Químicos da Força marcam presença no SINDIMAIS

0
437

Já em sua 2ª edição, o SINDIMAIS reúne dirigentes sindicais, autoridades políticas e representantes empresariais. Dirigentes da FEQUIMFAR e Sindicatos filiados estão no evento representando os Químicos da Força.

A programação conta com painéis que discutem o mundo do trabalho e promovem experiências entre os participantes. Entre os temas: Presente, passado e futuro: Um olhar sobre o mundo do trabalho diante de um tempo marcado pelo avanço da tecnologia digital; Relações de Trabalho no Brasil de hoje: Análise da conjuntura atual à luz das recentes mudanças legislativas; A Reforma da estrutura Sindical; O futuro do trabalho: Mudanças e perspectivas diante de um novo mercado de trabalho; Reforma Tributária: Expectativas para o desenvolvimento econômico do Brasil.

O presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, junto a companheiros das Centrais, reuniram-se com o deputado Rodrigo Maia, presidente da Câmara. “Falamos sobre Democracia, diálogo social, reforma tributária e reforma da estrutura sindical”, disse Serginho.

Deixe uma resposta