Químicos da Força participam de encontro com Fernando Haddad

0
235

Na manhã do dia 25 de agosto, lideranças da FEQUIMFAR e Sindicatos filiados participaram de evento do candidato a governador pelo PT Fernando Haddad com sindicalistas e movimentos populares. O encontro foi na Casa de Portugal, em São Paulo SP, e reuniu diversas categorias e grupos sociais.

Estiveram no evento Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR e presidente do STI Bauru, Danilo Pereira da Silva, presidente da Força Sindical SP, e lideranças dos Químicos de Americana, Cosmópolis, Rio Claro, São José do Rio Preto, São João da Boa Vista, Jaguariúna, Louveira, Lorena, Ribeirão Preto, Itatiba e Instrumentos Musicais e Brinquedos.

Na oportunidade, os dirigentes sindicais entregaram a Pauta da Classe Trabalhadora, aprovada no CONCLAT 2022, com propostas para garantir empregos, direitos, democracia e a vida; medidas estruturais por direitos trabalhistas, previdenciários e sindicais; e estratégias de desenvolvimento com redução das desigualdades.

Deixe uma resposta