Químicos da Força participam de seminário da IndustriALL Brasil sobre desafios da indústria

0
182

A IndustriALL-Brasil, em parceria com a SASK (Suomen Ammattiliittojen Solidaarisuuskeskus) e IndustriALL Global Union, está realizando uma série de seminários sobre Política Industrial no Brasil, com o intuito de diagnosticar os problemas da indústria brasileira através dos recortes regionais.

Hoje, a atividade aconteceu em São Paulo SP, com a participação de lideranças da FEQUIMFAR e Sindicatos filiados, e dirigentes sindicais representando trabalhadores do setor químico, papel, borracha, energia, metalúrgicos, vestuário e alimentação.

Na mesa de abertura, Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, falou sobre a importância de propostas para o desenvolvimento da indústria com foco na geração de emprego de qualidade e com direitos. “Aproveitamos para destacar a importância das Eleições 2022 e a escolha de um Governo comprometido com medidas de incentivo à indústria e valorização do setor produtivo”, disse Serginho.

Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR, presidente do STI Bauru e membro do Comitê Executivo da IndustriALL, está coordenando o encontro que está sendo realizado em diversas etapas, discutindo os desafios e caminhos de uma política industrial nacional a partir da realidade de cada região do país.

Deixe uma resposta