Químicos de Guarulhos realizam 13º Festival de Futsal

0
739

Ao longo dos dois dias foram realizados 21 jogos com a participação de 42 times formados por trabalhadores das empresas da categoria.

“Com 42 equipes, o Festival de Futsal marca o início das comemorações de final de ano e se consolida como um evento de alegria, que estimula o esporte e a integração entre os trabalhadores das empresas participantes e as famílias que acompanham os jogos.

Apesar da árdua caminhada ao longo de 2017, comemoramos a vida e nos confraternizarmos com a família química por mais um ano. Parabéns a todos os participantes, boas festas e um feliz e fraterno 2018”, ressalta Antonio Silvan Oliveira, presidente do Sindiquímicos.

“As equipes estão de parabéns pelo show de bola apresentado. Agradecemos a todos que contribuíram e abrilhantaram o 13 º Festival de Futsal, transformando esse evento na união da categoria. Foi de fundamental importância, a dedicação dos companheiros da diretoria, funcionários e colaboradores que contribuíram para tornar este momento de confraternização um sucesso absoluto. Agradecemos principalmente a presença da Roda de Samba, que valorizou de maneira especial o evento, garantindo a alegria. Este trabalho árduo foi recompensado com momentos de muita satisfação pela presença maciça de público, sem qualquer W.O. (faltas dos times) ou ocorrências negativas. Continuamos nossa luta para perpetuar o festival. Parabéns a todos, somos uma equipe vencedora”, disse João Pedro Pereira Neto, diretor do Sindiquímicos e coordenador do Festival do Futsal.

O evento realizado na Quadra Poliesportiva do Sindiquímicos (ao lado da sede) no Macedo contou também com a coordenação dos funcionários Odiney Marinho e Adriana Carnaes, com a colaboração dos funcionários da quadra e, foi prestigiado por trabalhadores da categoria e diretores e trabalhadores do Sindicato.

O Festival contou com o patrocínio do Biga’s Restaurante.

Dia Nacional do Samba

Além do futebol, quem passou pelo Espaço de Cultura e Lazer do Sindiquímicos em sua Quadra Poliesportiva também pôde conferir uma programação especial do Dia Nacional do Samba comandada pelo Programa Sururu no Samba. Alegria, música e muita curtição com transmissão ao vivo, com o show sertanejo de Peter Costa, Grupo Certa Hora e Roda de Samba dos Amigos e do Bem com convidados.

Para acessar mais fotos e os resultados dos jogos, clique aqui.

Fonte: Troad Comunicação & Assessoria.

Deixe uma resposta