Químicos de Guarulhos realizam festa de confraternização para associados

0
788

No dia 17 de dezembro, o  STI Guarulhos reafirmou o sucesso de sua tradicional Festa de Confraternização no Clube de Campo em Mairiporã. Sócios, dependentes e seus convidados passaram momentos de descontração e muita diversão com a família.

A festa foi prestigiada por Sergio Luiz Leite, presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, que parabenizou o Sindicato, a diretoria e os trabalhadores pela belíssima festa e conclamou a todos a seguirem lutando pela preservação de direitos sociais, econômicos e trabalhistas: “Aproveitamos para reafirmar nosso compromisso de luta em defesa dos direitos trabalhistas e previdenciários”.

Antonio Silvan Oliveira, presidente do STI Guarulhos e CNTQ,  reafirmou o compromisso de sua diretoria  com a classe trabalhadora  em defesa dos direitos.  “Este foi um ano de muita dificuldade e trabalho para que os direitos trabalhistas não fossem retirados.  Em meio a esta luta, destacamos os nossos equipamentos de lazer. Todo esse trabalho na área de lazer – Clube e Colônia de Férias –  somente tem sentido de existir em função do trabalho mais importante que desenvolvemos ao longo do ano em defesa das garantias das conquistas e sempre lutando para ampliar os direitos dos trabalhadores , nos ambientes te trabalho com segurança nas atividades profissionais e sempre exigindo das empresas o  respeito aos trabalhadores (as). Nossa diretoria sempre teve como prioridade  as melhores condições de trabalho e a maior valorização com ganhos salariais e conquistas de benefícios. Portanto,  neste momento estamos consagrando todo esforço e dedicação da nossa diretoria, funcionários e parceiros, em prol da família química de Guarulhos e Região”.

“Parabéns a todos nós  e que Deus continue nos abençoando e nos guiando para sempre fazer mais é melhor nosso trabalho e  como resultado desse trabalho estarmos cumprindo a nossa missão. Vamos em frente,  a luta continua”, conclamou Silvan agradecendo a dedicação dos diretores, dos trabalhadores do STI Guarulhos – Sede, Subsedes, Clube e da Colônia durante todo o ano.

Wagner Gomes, presidente do Sindicato de Entrega Guarulhos e David Martins de Carvalho, presidente estadual do Solidariedade-SP prestigiaram o evento e  parabenizaram a diretoria pelo trabalho realizado.

Prevenção

Com o apoio do Laboratório Aché e empresa Baruel, o Sindiquímicos Guarulhos, após reunião com os representantes da área de Saúde do Município, disponibilizou repelentes (doados pelas empresas) que foram  utilizados durante todo o dia pelos frequentadores do Clube. 

Papai Noel 

Neste ano, o Papai Noel chegou de helicóptero ao Clube e distribuiu presentes para a criançada.

Atrações e shows 

A festa foi animada por Jô Mariano. 

Durante todo o dia, além das atrações no palco, os associados e familiares tiveram acesso à piscina, pedalinho, churrasqueiras, praça de alimentação, com barracas e quiosques de lanches, salgados, churrasco, doces e bebidas. 

Foram sorteados: TVs, bicicletas, panela de pressão elétrica, etc.

O Sindiquímicos agradece as empresas e entidades que doaram os prêmios. E  a Next Saúde pela ambulância presente no evento.

O  evento contou com o apoio  de diretores, funcionários do Sindiquímicos e Clube de Campo,  Torre Forte, Troad Assessoria & Comunicação e Biga’s Restaurante.

Fonte: Troad Comunicação & Assessoria.

Deixe uma resposta