Químicos de Lorena reelegem diretoria do Sindicato com mais de 98% dos votos

0
278

Com grande reconhecimento dos trabalhadores da categoria, a diretoria do Sindicato dos Químicos de Lorena e Região foi reeleita com mais 98% dos votos válidos.

A Chapa Única, encabeçada pelo atual presidente Jeferson Ferreira, o Jefinho, foi reconduzida à direção do Sindicato para mais cinco anos de mandato.

Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR, coordenou todo o processo eleitoral, que também contou com a participação do consultor jurídico Amilcar Albieri Pacheco, e líderes de Sindicatos filiados.

“O resultado das urnas mostra todo o trabalho realizado nos últimos anos! Parabéns a todos e sucesso em mais esse mandato”, parabeniza Bicalho.

Sergio Luiz Leite, Serginho, e Jurandir Pedro de Souza, respectivamente, presidente e secretário geral da FEQUIMFAR, estiveram hoje na apuração dos votos.

“Na pessoa do companheiro Jefinho, desejamos a toda a diretoria muita força e luta nessa nova trajetória. Cumprimentamos também o companheiro Edson e doutor Amílcar pela condução do processo eleitoral”, diz Jurandir.

“Nossa saudação a toda a diretoria dos Químicos de Lorena, ao companheiro Jefinho, e vamos juntos lutar contra os ataques aos trabalhadores e ao movimento sindical, sempre no objetivo maior avançar, mantendo conquistas trabalhistas nas campanhas salariais, valorizando e fortalecendo as estruturas sindicais nas empresas, por mais direitos e em prol da vida”, afirma Serginho.

“Mesmo com chapa única, o voto de cada trabalhador e trabalhadora foi fundamental para fortalecer a representatividade do nosso Sindicato nas lutas em defesa dos interesses da categoria”, destaca Jefinho.

Ele aproveitou a oportunidade para também agradecer o apoio dos companheiros da FEQUIMFAR e Sindicatos filiados que realizaram todo o processo eleitoral durante essa semana.

Deixe uma resposta