Químicos de Marília realizam assembleia na empresa Unipac

0
635

Dirigentes do Sindicato dos Químicos de Marília realizaram hoje, na empresa Unipac, do grupo Jacto, na cidade de Pompéia, assembleia para levar ao conhecimento dos trabalhadores o que a categoria, em todo o estado, estará reivindicando durante a campanha salarial e social 2017/2018.

As assembleias na Unipac, que tem aproximadamente 800 trabalhadores, estão sendo realizadas em três períodos, no pátio da empresa.

“Ontem, 25 de setembro, em ato unificado, Sindicatos filiados à Força Sindical e CUT, com a coordenação da FEQUIMFAR/Força Sindical e FETQUIM/CUT, protocolaram a pauta de reivindicações dos trabalhadores do setor químico, com data-base em 1º de novembro. O ato ocorreu no auditório do Sindicato dos Químicos da Grande São Paulo. Com a entrega da pauta, a bancada empresarial, foi iniciado o processo de negociações entre patrões e Sindicatos dos trabalhadores para realização das tratativas referente a convocação coletiva de trabalho 2017/2018”, falou Maurilio Pereira Alvim, hoje às 6 horas, na primeira assembleia dentro da empresa.

Fonte: Chico Assessoria.

Deixe uma resposta