Químicos de Presidente Prudente em mobilização contra a proposta da Reforma da Previdência

0
462

A diretoria do STI Presidente Prudente, representada pelo presidente Milton Sobral, o secretário geral Antônio Mendes Neto e o tesoureiro geral, José Aparecido dos Santos, participaram nesta segunda-feira, dia 22 de abril, no centro comercial de Presidente Prudente, de mobilização realizada pelo Conselho Intersindical de Presidente Prudente e Região, que agrega 20 sindicatos, juntamente com Movimentos Sociais e Centrais Sindicais.

O ato, promovido no calçadão da cidade, foi contra a proposta do governo para a Reforma da Previdência. Além de informações sobre pontos específicos do texto da reforma apresentada, também foi distribuído panfletos e coletadas assinaturas da população que, oportunamente, serão enviadas para Brasília.

Conforme informação da coordenação dos trabalhos, esta ação sindical vai ser desenvolvida durante a semana também em outros espaços do município, inclusive nas universidades.

Milton Sobral, que além de presidir o STI Presidente Prudente, também é presidente do Conselho Intersindical destaca que, este é o momento de se informar melhor sobre as propostas presentes na Reforma da Previdência apresentada, pois no formato atual, existentes muitas alterações prejudiciais à população.

“Temos que saber o que de fato pode acontecer com os trabalhadores se for aprovada a reforma como foi apresentada. É preciso não penalizar ainda mais os trabalhadores, principalmente os mais necessitados, os idosos que recebem o BPC e as mulheres”, afirmou Sobral.

Fonte e Fotos: Sérgio Borges/Sindetanol.

Deixe uma resposta