Químicos intensificam mobilizações em todo o estado

0
963

Maria Auxiliadora, presidente do STI Instrumentos Musicais e Brinquedos e secretária de políticas para mulheres da Força Sindical, acompanhou ato junto à diretoria do Sindicato dos Eletricitários de São Paulo, que também protestou, nas ruas de São Paulo contra a proposta do governo de reforma da previdência, que elimina a aposentadoria especial, entre outras medidas que acometem toda a sociedade.

Em Pindamonhangaba, dirigentes do Sindicato dos Químicos, coordenados pelo presidente da entidade Sebastião de Melo Neto, fizeram panfletagem em empresa da região para alertar a classe trabalhadora sobre os riscos que os direitos dos trabalhadores estão correndo caso as propostas de reforma previdenciária e trabalhista do governo sejam aprovadas.

A diretoria do Sindicato dos Químicos de São João da Boa Vista também ampliou a luta dos Químicos da Força realizando uma mobilização na empresa Elfusa.

Assim como os Químicos de São Carlos, que, ao longo do dia, estão entregando boletins informativos aos trabalhadores da Faber Castell e da Metalma.

 

Deixe uma resposta