Químicos presentes na reinauguração do Centro de Integração e Valorização do Idoso do SINDNAPI

0
145

O presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, participou hoje da reinauguração do CIVI – Centro de Integração e Valorização do Idoso, espaço que pertence ao Sindicato Nacional dos Aposentados da Força Sindical.

Localizado em Americana SP, o Centro é destinado aos idosos, aposentados e pensionistas, onde são realizados diversas atividades e programas a fim de aumentar a qualidade de vida da melhor idade. São desenvolvidas atividades físicas, sociais, culturais, recreativas, ocupacionais e de lazer de convívio dos idosos com a sociedade.

“Nossa saudação a toda diretoria do Sindicato Nacional dos Aposentados! Aproveitamos a oportunidade para conclamar a todos os aposentados e pensionistas que compareçam às urnas no dia 2 de outubro para valorizar a democracia e eleger candidatos compromissados com a classe trabalhadora, com os aposentados, pensionistas, lutem contra a violência e o ódio e que zele pela vida”, afirmou Serginho.

Os Químicos de Americana, representandos pelo companheiro Gildo, diretor do Sindicato, também prestigiou o evento.

Também estiveram presentes Paulinho da Força, candidato federal a reeleição, Monica Veloso, candidata a deputada federal e Ramalho, candidato a deputado federal.

Deixe uma resposta