Químicos presentes no VI Seminário Interestadual dos Propagandistas

0
184

Químicos da Força estão prestigiando o VI Seminário Interestadual dos Propagandistas, evento realizado pela FIP (Federação Interestadual dos Propagandista), com apoio da Força Sindical e da CNTQ, que acontece em Campinas SP.

Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, fez uma breve retrospectiva dos desafios do movimento sindical no pós-reforma trabalhista para manter a estrutura dos Sindicatos. Ele também destacou a importância das eleições de 2022 para mudar os rumos do país e o papel de cada liderança sindical em apresentar aos trabalhadores as diferenças entre as propostas do atual governo, que são contra o movimento sindical e querem dificultar ainda mais a organização sindical; e as propostas que defendem a democracia, o combate à fome e lutam pela vida do povo brasileiro.

Antonio Silvan Oliveira, presidente da CNTQ e do Sindicato dos Químicos de Guarulhos, participou da mesa de abertura do evento e, em nome do presidente da FIP, Luís Marcelo Ferreira, o Marcelinho, parabenizou toda a diretoria da Federação pela realização do Seminário e destacou a importância da categoria.

César Augusto de Mello, consultor jurídico da FEQUIMFAR, proferiu palestra e fez um panorama sobre o momento atual.

Também marcaram presença no evento Carlos Ferreira, coordenador regional da Força Sindical SP, e Amilcar Albieri Pacheco, consultor jurídico da FEQUIMFAR.

Deixe uma resposta