Dirigentes da IndutriALL Brasil se reúnem com ministros para discutir desenvolvimento industrial com geração de empregos

0
284

Na manhã desta terça-feira, 10 de outubro, dirigentes sindicais da Força Sindical e da CUT que compõem a IndustriALL Brasil se reuniram em Brasília DF para uma audiência com o Ministro do Trabalho, Luiz Marinho, Ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Marcio Macedo.

Durante a audiência, os líderes sindicais entregaram aos ministros uma série de propostas relacionadas ao desenvolvimento industrial, geração de empregos com direitos, respeito ao meio ambiente e trabalho decente. Essas propostas resultaram de debates realizados em várias regiões do Brasil, com a parceria entre a IndustriALL Brasil, do projeto Sask e da IndustriALL Global Union.

A reunião foi representativa e contou com a participação de diversos setores, incluindo Químicos, Metalúrgicos, Alimentação, Têxteis e Vestuário.

Pela Força Sindical, estiveram presentes Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, Marcos Araujo, da Federação da Alimentação, Eunice Cabral da Conacovest e Monica Veloso da CNTM. A CUT foi representada por companheiros dos setores Químicos, Metalúrgicos, Têxteis e Alimentação. Também esteve presente o companheiro Aroaldo Oliveira da Silva, presidente da IndustriALL Brasil.

Deixe uma resposta