Reunião do Conselho da FEQUIMFAR discute desafios do movimento sindical

0
853

Sob a coordenação de Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUMFAR, a primeira reunião do Conselho Político Consultivo da FEQUIMFAR começou com palestras de Miguel Torres, presidente da Força Sindical, e João Villaverde, jornalista e consultor de risco político, que falaram sobre a atual conjuntura política e econômica do país.

Miguel fez um panorama da situação no país e destacou a mobilização das Centrais Sindicais no próximo dia 20 de fevereiro, em defesa da Previdência Social.

Villaverde falou sobre os principais desafios econômicos e respondeu diversos questionamentos dos dirigentes.

“Neste debate, pretendemos formular um plano de ações unificadas e que apontem para o desenvolvimento econômico, com geração de empregos de qualidade e trabalho decente. A ideia central é valorizar a atuação dos dirigentes sindicais na atual conjuntura e o seu protagonismo nos diversos campos político, econômico e social. Vamos organizar e centralizar nossos esforços em defender as Aposentadorias, a Previdência Pública, bem como a Justiça do Trabalho. Intensificar a mobilização pela Pauta Trabalhista e avanços para toda a sociedade.”

Sergio Luiz Leite, Serginho
Presidente da FEQUIMFAR e
1º secretário da Força Sindical

Deixe uma resposta