Reunião entre DIESAT e Força Sindical reforça compromisso com Saúde do Trabalhador

0
146

No dia 21 de fevereiro, João Scaboli, diretor do departamento de saúde do trabalhador da FEQUIMFAR, membro do CNS pela Força Sindical e vice-presidente do DIESAT, participou de reunião de lideranças do Departamento Intersindical Estudos Pesquisas de Saúde e Ambiente de Trabalho (DIESAT) com representantes da Força Sindical.

Um dos momentos importantes do encontro foi a efetivação da filiação do SinSaúdeSP, Sindicato dos Trabalhadores Auxiliares e Técnicos de Enfermagem e dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de São Paulo. A filiação foi realizada pelo presidente Jefferson Caproni e o vice-presidente Reinaldo dos Santos Andrade.

Também estiveram presentes na reunião representantes da Força Sindical, incluindo João Carlos Gonçalves, o Juruna, secretário geral da Força Sindical, Luiz Carlos (Luizinho), secretário de saúde e segurança da Força Sindical, além dos diretores Geraldino Silva, Sonete Silva, Elenildo Queiroz, Regina Strepekes, Marcelo Mendes, e membros do DIESAT, como Edison Flores, presidente, Luiz Pignagrandi, suplente do presidente, Alex Fonseca, secretário de Finanças e Administração, e Eduardo Bonfim, coordenador técnico.

Fonte: com informações do DIESAT.

Fonte e fotos: DIESAT.

Deixe uma resposta