Serginho e Miguel são recebidos pelo presidente Lula em Brasília

0
187

Fechando a agenda em Brasília DF, na tarde do dia 21 de março, o presidente da Força Sindical, Miguel Torres, e o vice-presidente da Central, Sergio Luiz Leite, Serginho, que também é presidente da FEQUIMFAR, foram recebidos pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva em seu gabinete.

Na oportunidade Miguel e Serginho falaram sobre o andamento dos debates sobre a revisão da reforma trabalhista e da importância do fortalecimento das negociações coletivas e custeio sindical.

“Falamos ainda sobre desenvolvimento industrial sustentável, com geração de empregos com direitos trabalhistas e previdenciários”, disse Serginho.

Por fim dialogaram com o presidente sobre as ações desenvolvidas pelo governo e os importantes desafios a serem enfrentados!

“Faremos um balanço dos 100 dias de governo e apresentaremos as realizações feitas até agora para reconstruir o Brasil”, disse Lula.

Por fim, Miguel e Serginho destacaram a importância dos conselhos tripartires como meio de diálogo social para construção de políticas públicas eficientes.

Deixe uma resposta