Serginho recebe título de cidadão da cidade de Natal

0
839

Em cerimônia realizada nesta manhã, na Câmara Municipal de Natal, o presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, foi condecorado com o Título de Cidadão Natalense.

Em sua fala, agradeceu a iniciativa do vereador Klaus Araujo e do deputado estadual Kelps Lima, além da presença de todos os companheiros e amigos que puderam prestigiar o evento.

Sua relação mais próxima com o Rio Grande do Norte e a cidade de Natal se deu, a princípio, por uma viagem a trabalho, quando já pode perceber grande empatia pelas belas paisagens e pelo povo potiguar. Na época, o companheiro Geraldino dos Santos Silva, organizava a Força Sindical no estado, ampliando a representatividade da Central. Desta maneira, além da amizade pelo companheiro de luta, houve também identificação muito forte com Natal. O aspecto acolhedor da cidade é convite e destino certo para que Serginho, sempre que pode, estar visitando a região, em lazer, com toda a sua família e amigos.

“Com muita honra, recebemos essa homenagem e lembramos que já há muitos anos levamos o nome dessa cidade não só a todos os cantos do Brasil, mas para todas as partes do mundo que temos a oportunidade de estar. Aproveitamos a oportunidade para ressaltar que, neste difícil momento que o Brasil atravessa, estamos reorganizando a luta da classe trabalhadora, em todas as regiões do país, pautando bandeiras de luta para enfrentar o embate entre capital e trabalho. Medidas que possam amenizar os impactos causados pela nova legislação trabalhista, que alterou direitos conquistados há mais de cem anos.”
Serginho, presidente da FEQUIMFAR e
1º secretário da Força Sindical

 

Deixe uma resposta