STI Guarulhos participou do 8º Congresso da Força Sindical/SP

0
997

Na sexta-feira, dia 12 de maio, dirigentes sindicais do STI Guarulhos participaram do 8º Congresso da Força Sindical SP, no Clube do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba SP.

O 8º Congresso foi encerrado com eleição da nova diretoria para o próximo mandato. O companheiro Danilo Pereira da Silva dos Químicos foi reconduzido à presidência da entidade.

A diretoria do STI Guarulhos parabeniza o companheiro Danilo e reafirma o compromisso de luta com a Força Estadual e o fortalecimento do movimento sindical em prol das conquistas dos  trabalhadores.

“Os Químicos reafirmou  o seu apoio ao companheiro Danilo,  vice-presidente da FEQUIMFAR, por todo seu histórico de lutas e conquistas junto aos trabalhadores de todas as categorias”, disse Antonio Silvan Oliveira, presidente do STI Guarulhos e CNTQ.

No evento, com grande número de dirigentes dos Químicos da Força representados por líderes da Federação dos Químicos e seus Sindicatos filiados, os participantes debateram, entre outros temas, as reformas previdenciária e trabalhista, a organização sindical e a política internacional da Central, além de iniciativas orientadas ao fortalecimento da Central.

Fonte: Troad Comunicação & Assessoria.

Deixe uma resposta