Suzano: Químicos na luta contra as propostas do governo para as reformas da previdência e trabalhista

0
932

Dirigentes da FEQUIMFAR e Sindicatos filiados estão unidos e mobilizados contra a retirada de direitos. DESENVOLVIMENTO, SIM! RETIRADA DE DIREITOS, NÃO!

Hoje, 15/03 – Dia Nacional de Luta com Greves e Paralisações contra a Reforma da Previdência, lideranças da FEQUIMFAR e Sindicatos filiados começaram o dia com manifestação em frente à Sanofi Avents, em Suzano SP, sob a liderança do STI Suzano, presidido por Edison Alves da Silva, para protestar e fortalecer a luta da classe trabalhadora pelas reivindicações trabalhistas e previdenciárias.

“Em Brasília, também estamos mobilizados e pressionando as lideranças partidárias no Congresso para que sejam feitas alterações na redação dessa proposta, sensibilizando os parlamentares a decidir em favor dos trabalhadores”, acrescentou  Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR e presidente do Sindicato dos Químicos de Bauru.

“A luta continua durante toda a semana, pelo Dia Nacional de Protestos, estaremos realizando uma série de manifestações em todas as regiões do estado de São Paulo, contra a proposta de reforma da previdência, feita pelo governo, e contra a retirada de direitos trabalhistas e sociais. A FEQUIMFAR e Sindicatos filiados estão nessa luta”, ressalta Jurandir Pedro de Souza, diretor financeiro da FEQUIMFAR e presidente do Sindicato dos Químicos de Itapetininga.

 

Deixe uma resposta