Centrais reafirmam à Fiesp a necessidade da retomada do desenvolvimento

0
227

O presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, participou hoje de reunião das Centrais Sindicais com o novo presidente da Fiesp, Josué Gomes da Silva, e outros dirigentes da indústria.

“Na oportunidade falamos sobre a conjuntura nacional, em especial, sobre a queda da participação da Indústria no PIB nacional, desenvolvimento, empregos e as altas taxas de juros que inibem os investimentos. Outro tema abordado foi a educação, destacando a necessidade de investimentos na melhoria do sistema público e privado de ensino”, disse Serginho.

“Defendemos que o Brasil volte a ter uma forte industrialização, para juntos combatermos o desemprego e gerarmos empregos de qualidade. Também falamos sobre a necessidade de o País reduzir a taxa de juros para beneficiar os setores produtivos ”, diz Miguel Torres, presidente da Força Sindical.

Também estavam presentes no encontro, lideranças da Centrais: Sérgio Nobre, presidente da CUT, Aroaldo, presidente da Industriall Brasil. E representantes empresariais: Renato Corona, Superintende da Micro e Pequena Industria e Competitividade da FIESP; Luis Vidal, Chefe de Gabinete da FIESP; Igor Rocha, Economista Chefe da FIESP; Jacyr Costa, Presidente do Conselho do Agronegócio da FIESP; Rafael Cervone, Vice-Presidente da FIESP e Presidente do CIESP; Paulo Schoueri, Vice-Presidente da FIESP.

Deixe uma resposta