Trabalhadores da farmacêutica Sanofi aprovam Pauta de Reivindicações

0
383

A Campanha Salarial e Social dos trabalhadores no setor industrial farmacêutico já começou. Dirigentes da FEQUIMFAR e dos Sindicatos filiados estão realizando uma série de assembleias em toda a base para discussão e aprovação da pré-pauta de reivindicações da categoria.

Com data-base em 1º de abril, a categoria luta pela reposição das perdas salariais, aumento real, reajuste no piso salarial, PLR, cartão alimentação e acesso gratuito a medicamentos, bem como a manutenção das cláusulas sociais em Convenção Coletiva de Trabalho.

Hoje, lideranças da FEQUIMFAR e do Sindicato dos Químicos de Suzano e região estiveram na farmacêutica Sanofi para discutir as reivindicações da categoria. A Pauta foi aprovada pelos trabalhadores.

Participaram da assembleia Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR e presidente do Sindicato dos Químicos de Bauru, Cláudio José de Carvalho, Edson Andradade, Idaías Souza, respectivamente, presidente e diretores do Sindicato dos Químicos de Suzano.

Deixe uma resposta