Chapa é registrada para eleição na FEQUIMFAR

0
371

Neste ano de 2021, a FEQUIMFAR realizará o processo eleitoral para a composição da Diretoria e Conselho Fiscal, efetivos e suplentes, além do Conselho Político Consultivo, para o mandato de 24 de Agosto de 2021 a 23 de Agosto de 2025.

No fim do ano passado e início de 2021, o presidente da FEQUIMFAR, Sergio Luiz Leite, o Serginho, realizou uma série de conversas com lideranças dos Sindicatos filiados, quando puderam fazer um balanço do mandato, elencando as conquistas das categorias representadas, bem como o processo de resistência dos ataques ao movimento sindical como um todo e os desafios futuros.

“Encontramos nossos líderes sindicais fortes, representativos e dispostos a continuar na luta, mesmo neste momento difícil. Nesse mesmo caminho, recebemos também apoio para continuar à frente da FEQUIMFAR, junto com a diretoria, mantendo a unidade e a força da Família Química no estado de São Paulo”, diz Serginho.

Dessa forma, na tarde de hoje, Sergio Leite registrou a Chapa 1 para a eleição sindical da Federação dos Químicos. O pleito ocorre no dia 10 de março de 2021.

A FEQUIMFAR e Sindicatos filiados representam mais de 195 mil trabalhadores no Estado de São Paulo, distribuídos nos setores industriais farmacêutico, produção de etanol, instrumentos musicais e brinquedos, químico, plástico, petroquímico, abrasivos, fertilizantes, tintas e vernizes.

Conheça a Chapa, clicando aqui.

Deixe uma resposta