Direção da CNTQ toma posse para nova gestão

0
149

Em cerimônia realizada hoje, dia 14 de fevereiro, a Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Químico (CNTQ) empossou a sua diretoria (gestão 2023/2027).

O evento foi realizado na Colônia de Férias dos Químicos, em Praia Grande, litoral de São Paulo, e teve a presença de Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, Edson Dias Bicalho, secretário geral da entidade, e Jurandir Pedro de Souza, diretor financeiro.

Lideranças sindicais da CNTQ does estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, Goiás, Paraná e Bahia, representando trabalhadores nos setores químicos, plásticos, fertilizantes, farmacêuticos, propagandistas, entre outros, marcaram presença prestigiando o evento.

Em dezembro, o companheiro Antonio Silvan Oliveira foi reeleito para presidir a CNTQ e dar continuidade ao trabalho desenvolvido: “destacamos o nosso compromisso e parceria entre todas entidades que compõem a CNTQ e fortalecem a luta em todas as regiões do país”.

“Parabéns ao companheiro Silvan pela eleição e posse da diretoria. Sobrevivemos aos ataques da reforma trabalhista, agora precisamos fazer a revisão da reforma, fortalecer a negociação coletiva e definir o custeio sindical para equilibrar a relação capital e trabalho”, disse Serginho.

Deixe uma resposta