Diretoria do Sindicato dos Químicos de Jaguariúna é reeleita

0
484

Nesta semana, foi realizada a eleição dos membros que vão compor a diretoria Sindicato dos Químicos de Jaguariúna e Região para o período de 2019/2023.

A FEQUIMFAR, por meio do tesoureiro Jurandir Pedro de Souza, com o apoio de Sindicatos filiados, coordenou o processo que foi finalizado com a reeleição da Chapa 1 com 96% dos votos válidos.

“Parabéns a companheira Nalva por mais essa vitória, na certeza de que o resultado revela que os trabalhadores estão sendo muito bem representados!”, afirma Jurandir.

O presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, parabeniza toda a diretoria e destaca o momento desafiador pelo qual está passando o movimentos sindical: “Sigamos juntos nesta luta, na defesa de direitos e por mais conquistas!”.

“Nosso objetivo é fortalecer cada vez mais o Sindicato e as relações trabalhistas, para intensificar a luta por emprego decente com salário digno para os trabalhadores e trabalhadoras e melhor qualidade de vida a todos”, diz Maria Nalva Vieira Gama, presidente reeleita do STI Jaguariúna.

Deixe uma resposta