ETANOL – Sindicato realizam mais assembleias na base

0
308

Nesta primeira semana do mês de abril, lideranças dos Sindicatos filiados realizaram assembleias em várias regiões do estado de São Paulo para tratar sobre a Campanha Salarial e Social dos trabalhadores nas usinas e destilarias de produção de etanol.

Químicos de São José do Rio Preto em ação

No dia 2 de abril, João Pedro, presidente do Sindicato, coordenou assembleia com trabalhadores da usina Nardini, em Vista Alegre do Alto. Na oportunidade, eles fizeram uma avaliação da Pauta da categoria e aprovaram as reivindicações.

Químicos de Marília em ação

Lideranças do Sindicato dos Químicos de Marília estiveram em Paraguaçu Paulista SP, na unidade da Cocal, para discutir e aprovar as reivindicações da categoria.

Químicos de Guaíra em ação

Lideranças do Sindicato dos Químicos de Guaíra e Região realizaram assembleia com os trabalhadores da da Usina Colorado e Usina Tereós, para apreciação e aprovação da Pauta de reivindicações.

Químicos de Presidente Prudente em ação

A diretoria dos Químicos de Presidente Prudente realizou assembleia na Usina Cocal, unidade Narandiba, a última assembleia desta primeira fase referente à Campanha Salarial e Social 2024/2025. Na ocasião, foi distribuído informativo sobre a Campanha Salarial e apresentada a Pauta de negociação, a qual foi aprovada pelos trabalhadores.

Químicos de Itapetininga em ação

Assembleia com os trabalhadores da usina Vista Alegre.

Químicos de Bauru em ação

Edson Dias Bicalho, presidente do Sindicato e secretário geral da FEQUIMFAR, coordenou assembleia com trabalhadores da Raízen, em Bocaina SP. Na oportunidade, eles fizeram uma avaliação da Pré-Pauta da categoria e aprovaram as reivindicações.

Deixe uma resposta