FEQUIMFAR no Prêmio Energia Brasil da UNICA

0
170

Na noite de ontem, dia 11 de setembro, o companheiro João Scaboli representou a FEQUIMFAR, em nome do presidente Sergio Luiz Leite, Serginho, na entrega do Prêmio Energia Brasil, evento realizado pela União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA).

A primeira edição do Prêmio Energia Brasil contemplou as categorias Jornalismo – Texto, Jornalismo – Audiovisual e Fotografia.

“O sucesso da primeira edição do Prêmio Energia Brasil demonstra que há um interesse dos profissionais de comunicação e de fotografia em conhecer mais sobre nós. O setor sucroenergético merece ser fonte de orgulho para todos os brasileiros e precisamos contar essas histórias. A cada novo ano, o Prêmio Energia Brasil incentivará isso”, afirmou Evandro Gussi, presidente da UNICA.

Para Scaboli, é muito importante a divulgação de um setor tão importante como é o setor sucroalcooleiro, principalmente mostrando a realidade das categorias que trabalham diretamente nele.

O evento reuniu representantes das indústrias e dos trabalhadores do setor sucroalcooleiro, deputados federais, o ministro do meio ambiente, Ricardo Salles, ministro de Minas e Energias, Bento Albuquerque, Marcelo Ometto, presidente do Conselho Deliberativo da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA) e jornalistas.

 

Deixe uma resposta