Festa de Confraternização dos Químicos de Marília 2020 é sucesso

0
361

No 8 de fevereiro, associados do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Material Plástico, Químicas, Farmacêuticas e da Fabricação do Álcool de Marília tiveram a oportunidade de participar da tão esperada festa de confraternização promovida pela diretoria do Sindicato.

O evento que teve início às 12 horas foi até as 18 horas, no Recanto Novo Horizonte – chácara do Cesinha, em Paraguaçu Paulista, município em que está localizada a Sub Sede do Sindicato.

A Festa contou com a participação dos diretores do Sindicato dos Químicos de Marília e Região e também de lideranças da FEQUIMFAR – Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da entidade, e Edson Dias Bicalho, secretário-geral.

“Já se tornou tradicional essa festa de confraternização em Paraguaçu. Um momento oportunidade para os associados interagirem e discutirem os problemas da categoria. Com as mudanças nas leis trabalhistas cada dia que passa as negociações tem apresentado um grau maior de dificuldades, mas vamos continuar firme buscando manter e ampliar os direitos adquiridos por nossa categoria”, disse o presidente da Federação.

Edson Bicalho parabenizou a direção do sindicato pela realização da festa e reforçou, falando que todos devem se manter unidos para conseguir sucesso na nossa campanha salarial.

Em sua fala, o presidente do Sindicato dos Químicos de Marília, Maurílio Pereira Alvim, afirmou que esse é o momento de buscarmos união: “Vai começar mais uma campanha salarial do setor do etanol e só com força e união podemos obter êxito nas negociações”.

A Festa que é muito querida pelos associados do Sindicato, não teve somente as falas assertivas dos dirigentes; teve muita música, diversão, delicioso e completo churrasco. O auge foi o aguardado sorteio, que teve até TV, além de outros prêmios.

“O importante desse momento é a união entre trabalhadores e trabalhadoras e movimento sindical; é o trabalhador e a trabalhadora saber e sentir que não está só, que o Sindicato está sempre presentes em todos os momentos”, finalizou Maurílio.

Fonte: Chico dos Santos (Imprensa do STI Marília).

Deixe uma resposta