Força SP faz reunião com dirigentes da regional de Piracicaba

0
543

Lideranças da FEQUIMFAR e Sindicatos filiados participaram hoje, dia 24 de outubro, de reunião da Força Sindical São Paulo regional Piracicaba.

O encontro foi realizado no Clube Recreativo do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba, com a recepção do presidente dos Metalúrgicos, Wagner da Silveira (Juca) e do companheiro Fânio Luiz Gomes, do Sindicato da Alimentação de Piracicaba e diretor regional da Força Sindical São Paulo.

Também estiveram presentes os companheiros Carlos Augusto (Carlão), secretário geral da Força Sindical SP, Marcos Antônio Sandoval, diretor do Sindicato Nacional do Aposentados, além de além lideranças de Sindicatos de diversos setores industriais, comércio, serviços, servidores públicos, transporte, entre outros.

Em pauta, temas como Contribuição Assistencial – Posicionamento do STF; parceiras como Sindicatos Online e PrimaVida Dental, e Salário Mínimo Regional.

Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, compôs a mesa e fez balanço das atividades da Força Sindical em Brasília, reuniões com ministros, participação em Conselhos, negociações com o governo e congresso nacional.

“Da mesma forma, relatamos as discussões sobre o fortalecimento das negociações coletivas, do custeio sindical e da revisão da reforma trabalhista. Ainda, sobre a decisão do STF quanto a constitucionalidade da contribuição negocial/assistencial”, disse Serginho.

O presidente da Força Estadual SP, Danilo Pereira da Silva, que também é vice-presidente da FEQUIMFAR, destacou a importância da realização de reuniões das regionais para avançar nos debates e beneficiar os trabalhadores.

Fonte e fotos: Força Sindical SP.

Deixe uma resposta