Força SP realiza plenária regional em Marília SP

0
562

A Força Sindical SP realizou hoje plenária regional em Marília SP. Com a presença de líderes sindicais da região, os debates foram sobre Reforma da Previdência e Trabalhista , Medidas Provisórias 871 e 873; e Projeto Força Solução e Inovação.

O presidente da Força SP, Danilo Pereira da Silva, destaca que são muitos os desafios que a classe trabalhadora tem enfrentado: crise econômica, reforma trabalhista e agora, afrontas contra as aposentadorias. “Temos muito trabalho pela frente e não podemos desistir. Sigamos unidos e fortes, em busca de um país mais justo para os trabalhadores.”

O evento contou a presença Sergio Luiz Leite, presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, Carlão, secretário geral da Força SP, Wilson Vidotto, presidente do STI Alimentação de Marília e anfitrião do encontro, Irton, coordenador regional da Força Sindical Regional Marília.

Na oportunidade, Serginho falou das ações para a defesa da Previdência e também sobre a importância de divulgar na base o abaixo-assinado contra a reforma.

Deixe uma resposta