Lideranças da Força SP, CUT SP e IndustriALL Brasil reúnem-se na FEQUIMFAR

0
206

Nesta quinta-feira, dia 8 de fevereiro, lideranças da FEQUIMFAR, Força SP, CUT SP e IndustriALL Brasil estiveram reunidas para discutir questões relacionadas às ações sindicais, bem como para traçar planos para o ano de 2024. O encontro contou com a participação de Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR e co-presidente dos setores químicos e farmacêuticos da IndustriALL, Danilo Pereira da Silva, presidente da Força Sindical Estadual SP e vice-presidente da FEQUIMFAR, Raimundo Suzart, presidente da CUT Estadual SP e Aroaldo Oliveira, presidente da IndustriALL Brasil.

A reunião abordou diversas pautas, com destaque para as ações sindicais nos debates em torno da Nova Indústria Brasil (NIB), as atividades da IndustriALL Brasil para 2024 e a organização da reunião da direção nacional da entidade.

Destacando a importância das eleições municipais de 2024, Danilo e Raimundo estarão organizando uma reunião das Centrais Sindicais Estaduais para debater o papel do movimento sindical neste debate, bem como discutir as pautas trabalhistas e sindicais que estarão em foco durante o ano.

Deixe uma resposta