Mais um fim de semana de Projeto Verão sem AIDS – Valorizando a Vida

0
549

No último sábado, dia 15 de fevereiro, a 25ª edição do Projeto Verão sem AIDS – Valorizando a Vida aconteceu em Praia Grande e Ilha Comprida, litoral do estado de SP.

Em Praia Grande, dirigentes da FEQUIMFAR e Sindicatos filiados distribuíram materiais informativos, preservativos e muitos brindes aos banhistas. Além disso, foram oferecidos guarda-sóis para os hóspedes da Colônia, garantindo horas de lazer e diversão nas areias da praia.

Marcaram presença lideranças dos Sindicatos dos Químicos de Bauru, Suzano, Itatiba, Cosmópolis e Baixada Santista.

Ilha Comprida
O Projeto Verão sem AIDS – Valorizando a Vida também esteve na praia de Ilha Comprida agitando os banhistas por lá. Dirigentes do Sindicato dos Químicos de Sorocaba, Químicos de Itapetininga e regional Sorocaba da Força SP, com o apoio da secretaria de saúde de Ilha Comprida, comandaram o evento que também contou com a participação do presidente da Força Sindical SP, Danilo Pereira da Silva, e Levy Gonçalves, representando a Federação dos Químicos.

“O Projeto Verão é  muito importante para conscientizar as pessoas que somente a prevenção, com o uso de preservativo, pode evitar as doenças sexualmente transmissíveis”, diz Carlos Alberto dos Santos, o Carlão, presidente do STI Sorocaba.

A ação foi um sucesso e, além de receber os kits com informativos, preservativos e brindes, os frequentadores da Ilha mais uma vez abraçaram o projeto e  participaram de brincadeiras realizadas durante o evento.

 

Deixe uma resposta