Ministra Marina Silva recebe propostas da Força Sindical para desenvolvimento sustentável do País

0
128

Lideranças da Força Sindical estiveram hoje, dia 13 de março, com a Ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, no Gabinete da Ministra, em Brasília DF.

Participaram do encontro Miguel Torres, presidente da Força Sindical, Herbert Passos Filho, presidente do Sindicato dos Químicos da Baixada Santista e vice-presidente da Força Sindical, e Rinaldo Júnior, presidente da Força Estadual Pernambuco.

Em pauta, ações pelo desenvolvimento sustentável, prevenção de acidentes maiores, portaria 147 sobre manuseio do nitrato de amônio e maior participação do movimento sindical nas instâncias nacionais e internacionais em defesa do meio ambiente e mudanças climáticas.

Em sua fala, Passos destacou a preocupação do movimento sindical com a prevenção de acidentes maiores e ampliados no setor químico, diante do risco de contaminação ao meio ambiente, e a necessidade de envolver a sociedade em geral em ações preventivas.

Na oportunidade, Miguel Torres entregou à Marina propostas da Força Sindical para a retomada do desenvolvimento sustentável do Brasil com geração de empregos de qualidade e respeito ao meio ambiente.

 

Deixe uma resposta