Nota Oficial de Pesar: Falece dona Marisa Letícia Lula

0
930

“Com profundo pesar recebemos a notícia da confirmação do falecimento de Dona Mariza Letícia Lula da Silva, nossa ex-primeira dama, mulher única e valorosa, mãe, amiga e companheira. Em nome da família química, os nossos sentimentos e solidariedade ao amigo Lula e a toda a sua família” – Sergio Luiz Leite, Serginho – Presidente da FEQUIMFAR e 1º Secretário da Força Sindical

O velório será realizado neste sábado(4), das 9h às 15h, no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, rua João Basso, 231, São Bernardo do Campo SP. Em seguida haverá uma cerimônia de cremação reservada à família no Cemitério Jardim da Colina.

Veja abaixo a integra da mensagem de condolência enviada pela FEQUIMFAR ao presidente Lula:

São Paulo, 03 de fevereiro de 2017.

Ao Companheiro  Luiz Inácio Lula da Silva – Presidente do Instituto Lula

Nossas Sinceras Condolências

Prezado Lula,

Foi com profundo pesar que recebemos a notícia da confirmação do falecimento de sua estimada esposa. Nós, com a maioria das pessoas tínhamos esperança de que o quadro se revertesse e que dona Marisa Letícia voltasse pra casa.

Difícil encontrar palavras nesse momento, mas tenha certeza que nos solidarizamos a você e sua família, pois como era de conhecimento de todos, ela era uma mulher única: que fará falta como mãe zelosa e esposa companheira e leal.  Com certeza, ela está num lugar melhor que o nosso agora!

Que Deus, em sua imensa grandeza, dê consolo a todos vocês nesse momento de dor e os ajude a superar essa perda irreparável, deixando no coração de todos, apenas as boas lembranças e exemplos deixados por ela, para confortá-los.

Agora meu amigo: seja forte, pois além de sua luta pessoal contra essa dor, ainda temos uma luta árdua pela frente!

Renovando protestos de estima e elevada consideração, enviamos as nossas sinceras condolências e,

Saudações Sindicais.

Sérgio Luiz Leite –