NOTA OFICIAL – Referente ao momento social e político vivenciado pela Nação

0
1328

Nota Oficial

Frente ao momento e o cenário político e social gravíssimos, ora vivenciados pela Nação, devemos afirmar que o governo não possuí condições morais de propor e efetivar qualquer tipo de reformas que possam interferir e mexer com a vida de milhões de brasileiros.

Estamos assistindo à um cenário grave e preocupante, e que merece as mais severas e rigorosas averiguações.

Pois, sendo assim, para uma maior transparência nesse processo, não vemos condições de que o atual presidente da República do Brasil continue à exercer e ocupar o cargo de mandatário mor deste País.

Vamos manter a mobilização do dia 24 de maio deste ano, em Brasília, com o incentivo à ida de milhares de trabalhadores e lideranças sindicais à capital federal, para que todos possam manifestar a mais profunda indignação sobre as atuais denúncias e o repúdio aos projetos de mudanças feitos pelo governo atual.

Reiterando que o Congresso Nacional possa suspender e retirar da pauta, de forma imediata, todas as propostas de reforma trabalhista e previdenciária.

Esse é o nosso compromisso, essa é a nossa missão, em defesa dos direitos trabalhistas e sociais, e pelo desenvolvimento da Nação!

Sergio Luiz Leite, Serginho
Presidente da FEQUIMFAR e
1º Secretário da Força Sindical

Deixe uma resposta