Serginho fala sobre Reforma Trabalhista em audiência pública em Brasília

0
688

O presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, participa hoje de Audiência Pública Interativa sobre Reforma Trabalhista, em Brasília DF.

Convocada pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa, a audiência teve início às 9h e está sendo realizada no Anexo II, Ala Senador Nilo Coelho, Plenário nº 6.

O evento interativo tem a participação popular por meio do Portal e-Cidadania ou pelo Alô Senado – Tel.: 0800 612211.

“Frente ao momento e o cenário político e social gravíssimos, ora vivenciados pela Nação, reafirmamos que o governo não possui condições morais de propor e efetivar qualquer tipo de reformas que possam interferir e mexer com a vida de milhões de brasileiros. Estamos assistindo a um cenário grave e preocupante, e que merece as mais severas e rigorosas averiguações. Frente a tudo isso, na próxima quarta-feira, a mobilização em Brasília contará com milhares de trabalhadores e lideranças sindicais manifestando a mais profunda indignação sobre as atuais denúncias e o repúdio aos projetos de mudanças feitos pelo governo atual. Reiteramos que somos contra a flexibilização da CLT e a retirada de direitos trabalhistas, previdenciários e sociais”, destaca Serginho.

Deixe uma resposta