Químicos da Força reafirmam importância da defesa da Previdência, dos Aposentados e dos Trabalhadores: Reformar SIM! Demolir NÃO!!

0
807

O Conselho Político Consultivo da FEQUIMFAR, liderado pelo presidente da entidade e 1º secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, realizou, nos dias 30 e 31 de janeiro, a primeira reunião do ano.

O encontro teve como objetivo analisar as principais demandas políticas e econômicas, e aprofundar as discussões sobre a posição do movimento sindical frente à crise política e econômica que afeta diretamente a sociedade.

Na ocasião, foram deliberadas, entre outras, propostas referentes à reforma previdenciária e trabalhista; Congressos Estaduais e Nacional da Força Sindical; e a importância do Setor Químico no apoio à Central.

“Temos que fortalecer a unidade do movimento sindical, capitaneado pela Central Força Sindical, em torno de ações que visem o combate às ofensivas contra os direitos dos trabalhadores brasileiros. É imprescindível nossa articulação com representantes do Governo, em defesa dos direitos dos trabalhadores, aposentados e pensionistas, buscando alternativas para sustentação da previdência social”, destaca Serginho.

Abaixo, o documento completo aprovado pelos dirigentes da FEQUIMFAR e Sindicatos filiados.

Clique aqui.

Deixe uma resposta