Químicos de Araçatuba realizam sorteio da campanha de sindicalização 2020 com cinco Motos 0 KM

0
349

Foram sorteados 62 prêmios, entre eles kit churrasco, televisores e motos.  

Como acontece tradicionalmente todos os anos, o Sindicato dos Químicos e Etanol de Araçatuba (SINDALCO) realizou o sorteio da campanha de sindicalização 2020, que esse ano teve 5 motos 0 KM sorteadas entre os sócios da seguinte maneira: nas empresas com mais de 100 associados (Raízen Univalem, Batatais, Da Mata e Clealco Queiroz) uma moto foi sorteada para os sócios de cada uma delas, aumentando assim as chances de ganhar. A outra moto foi sorteada entre todos os outros sócios das demais empresas com menos de 100 associados (Alcoazul, Diana, Figueira, Generalco, Glencane, Pioneiros, Raízen Destivale, Raízen Mundial, Raízen Benálcool, Renuka, Vale do Paraná, Virálcool e Ajinomoto).

Participaram dos sorteios todas as pessoas que se associaram ao Sindicato até outubro, além dos antigos sócios.

O sorteio dos brindes aconteceu na presença dos diretores do SINDALCO, representando cada empresa e também do presidente, José Roberto da Cunha. Os demais prêmios foram kit churrasco e televisores.

José Roberto disse que “o objetivo do sorteio, realizado anualmente, é uma forma de presentear os sócios do sindicato, que confiam no trabalho e na competência da entidade e ajudam a fortalecer a categoria em busca de importantes conquistas. Aproveito para convidar que mais pessoas se associem a nossa entidade, pois assim aumentará a chance de ganhar a moto, uma vez que sortearemos uma para cada unidade com mais de 100 associados”.

Confira a lista de todos contemplados no Site do Sindicato: SINDALCO.  

Fonte: Priscila Rigon – Imprensa do STI Araçatuba.

 

Deixe uma resposta