Químicos de Pouso Alegre reelegem diretoria

0
837

Na semana passada, os trabalhadores da base do Sindicato dos Trabalhadores Químicos de Pouso Alegre reelegeram a diretoria chapa 1 encabeçada pelo companheiro Valmir Perea Pinheiro, com 86% dos votos.

Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, parabeniza o companheiro Valmir e  toda a sua diretoria: “Que neste novo mandato, os desafios que a classe trabalhadora enfrenta possam ser motivo de ainda mais força e determinação”.

O presidente da CNTQ, Antonio Silvan Oliveira, acompanhou o processo eleitoral e destacou que o resultado das eleições representa o trabalho que a diretoria tem desenvolvido na região, em prol dos trabalhadores da categoria.

Por sua vez, Valmir, em nome da diretoria eleita, agradeceu o apoio dos companheiros Carlos Cassiano, Elienai, Elson, Scipião, Arlindo, Silvan, João Pedro e Dr. Amílcar durante toda a eleição e salientou o seu compromisso a serviço da categoria, na defesa dos direitos e interesses dos trabalhadores e trabalhadoras de Pouso Alegre.

Deixe uma resposta